quinta-feira, julho 06, 2006

Ainda temos bons artistas em Portugal!


Nos meus sonhos deitaste-te ao meu lado
E a ver-te dormir fico acordado
Percorro o teu corpo com a minha mao
E sem te tocar cresce a paixao
Momentos que eu quero viver
So contigo é que podem acontecer
Sentimentos que continuam a crescer
Nao vejo outro final que nao seja...

Estar ao pé de ti
Ficar junto a ti
Ser parte de ti

Mas tudo o que tenho é tao pouco
Sem estares aqui
Yeh yeh... hm hm hm hm
Por agora resta-me sonhar
Olhar-te na rua e ver-te passar
Um sorriso é tudo o que posso contar
Quando o sonho é de te abraçar
Momentos que eu quero viver
Só contigo é que podem acontecer
Sentimentos que continuam a crescer
Nao vejo outro final que nao seja...

Estar ao pé de ti
Ficar junto a ti
Ser parte de ti

Mas tudo o que tenho é tao pouco
Sem estares aqui
Quando estou contigo sonho acordado
Nos meus sonhos te deitaste ao meu lado
Quero que saibas que estás sempre comigo
Onde estiveres o meu coraçao está contigo
Vem pra bem junto de mim
Vem que estou mais que afim
De fazer este amor crescer
Tudo o que eu quero é te ter

Estar ao pé de ti
Ficar junto a ti
Ser parte de ti

Mas tudo o que tenho é tao pouco
Sem estares aqui...

D'zrt 4 ever!

8 comentários:

Anónimo disse...

Os DZRT sãos os melhores!!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Fico tão contente Rebeca, por ver que és adepta do nosso Blog, mas ainda fico mais entusiasmada ao saber que temos uma coisa em comum... os D'ZRT =)
Continua a comentar!
Obrigada

Anónimo disse...

por favor : http://anamalhoaoficialsite.com/
nada bate este poço de talento!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Obrigada pela sugestão Maca... devo dizer que delirei com o site! é bom voltar a ver a grande Ana! nunca será esquecida! Não se esqueçam... http://anamalhoaoficialsite.com/

Anónimo disse...

D´ZRT D´ZRT D´ZRT, um baijo para vosses, amo-vos du fondu du meo curaçao, no dia 22 de julho vao ha festa de s.baralhetes cantar, baijos para vosses os cuatro

Teresinha Sanches de Baêna disse...

É isso mesmo Jerminia!
A não perder pessoal, dia 22 na festa de S. Baralhetes!
obrigada plo aviso

Anónimo disse...

denada tersinha, eu adoro os d´zrt, tenho 1 autografu du anjelico vieira,(david)
olhem no dia 22 vai ser a bonbar eo primcipalmente vo adurar tar com ox meos amigox lol AMO-VOS D´ZRT já agora vaijão a floribella, eu não perco 1 epizodio adoru, qem tiver as letras das mosicas dêêm-me sefazfavor baijos pa todos principalmente pos d´zrt pa floribella e pá teresinha qe respondeu-me ao meo comentário

Teresinha Sanches de Baêna disse...

=)
Obrigada Jerminia! Olha, é muito fácil encontrar as músicas da Floribella... vais ao google e procuras em "Floribella músicas", aparece logo ;)
Já sabem pessoal!... NÃO PERCAM OS D'ZRT!!