segunda-feira, julho 10, 2006

Depois de Ti

Tony Carreira é um símbolo nacional da música!!
Sintam, como eu sinto, a música de Tony, o seu ar emotivo, a sua beleza interior e exterior!!
Uma coisa interessante são os efeitos especiais...a melhor parte é quando o Tony dança sózinho!! Gostaria tanto de preencher esse espaço...talvez um dia o preencha, quem sabe, não é mesmo?
Depois de ti, mais nada...um êxito deste tão belo cantor!!
Depois de ti mais nada, nem sol nem madrugada!!
E vocês, acham que sem um alguém a vida não tem cor??

4 comentários:

Teresinha Sanches de Baêna disse...

quem não queria preencher aquele lugar?!?!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Gostava de ter uns lençois iguais aos que aparecem no videoclip... de verdade

Madalida disse...

Deixa-te disso pah....eu disse primeiro que aquele lugar ou é meu ou é de mais ninguém!! Pois no fundo o Tony dedicou-me esta música...e sabe que sem mim mais nada! hehe

Madalida disse...

TAMBÉM QUERO UNS LENÇÓIS DAQUELES. São de um azul suavemente nocturno de cetim! Devem ser fofinhos!!