segunda-feira, julho 10, 2006

D'zrt mais uma vez... no seu melhor ;)


Pois é; por vezes é preciso deixar o orgulho para trás para sermos realmente felizes...

Deixar para trás o orgulho na busca do verdadeiro amor...
Deixar para trás o orgulho para a manutenção de uma amizade doradoira...
Deixo-vos a letra da música dos D'zrt que mais me tem inpirado diáriamente, espero que a vocês também não seja indiferente...


Querer voltar

Faço para não pensar

Tento acreditar

Que é passado

Dou por mim a relembrar

Momentos que passamos

Eu e tu


Refrão:

Tu conseguiste

Marcaste-me com o teu jeito

O Tempo passa
E o que me faz querer voltar

Pôr o orgulho p’ra tras

Tudo o que eu quero é voltar

Pôr de parte as coisas más e amar


Finjo não estar nem ai

Mas lá no fundo sou doido por ti

A vida corre, não espera
O dia acaba e um vazio em mim


(Repetir refrão)


Vejo a minha imagem nos teus olhos

É o reflexo do amor

Vejo a minha imagem nos teus olhos


E o que me faz querer voltar

Pôr o orgulho p’ra tras

Tudo o que eu quero é voltar

Pôr de parte as coisas más e amar

Eu só quero é voltar

Pôr o orgulho p’ra tras

Tudo o que eu quero é voltar

Pôr de parte as coisas más e amar


Faço para não pensar

Tento acreditar

Que é passado


D'zrt 4 ever!

Sem comentários: