terça-feira, julho 04, 2006

Eu finalmente encontrei alguém...

Todos sabemos que o inglês é a língua de eleiçao para as músicas dos nosos dias, mas será que já paramos para pensar no que perdemos quando nao damos uma chance á nossa língua materna? É certo e sabido que temos uma língua riquissima, entao... porque não tirar partido disso? Deixo vos como exemplo uma música que para mim toma o dobro do significado na nossa lingua (apesar de estar com "sotaque" brasileiro) e que me serve de inspiraçao em momentos conturbados!

I Finally Found Someone

eu finalmente achei alguém

Eu finalmente achei alguem,
Que me fez com que eu me vergasse de joelhos,
Eu finalmente achei alguem que
Faz com que eu me sinta completa.
Se iniciou com um cafe, nós começamos como amigos,
É gozado como as coisas mais simples, iniciam as melhores coisas.

Dessa vez será diferente, e tudo devido á você
Será bem melhor do que jamais foi,
Porque nós podemos falar a respeito
Minha frase favorita era:"posso te ligar algumas vezes?'

Isto era tudo que voce tinha a dizer
Pra me tirar o folêgo.

Isto é assim, oh eu finalmente achei alguém
Alguem com quem compartilhar minha vida
Eu finalmente achei "aquele"
Com quem quero estar e ficar todas as noites,
porque qualquer coisa que eu faça, terá de ser com você,
Minha vida se reiniciou,
Eu finalmente encontrei o alguem

3 comentários:

Madalida disse...

Joana, sua vil criatura, então tiras um "l" ao nome da menina?
Ela é a Floribella, tem 3 l's, n 2
Floribela não tem a mesma magia pirilâmpica que Floribella!!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

o sotaque brasileiro dáaquele "quê" de beleza que faltava!

Anónimo disse...

Isso é que é falar madalena "floribela não tem a mesma magia pirilâmpica que Floribella!!"
Que lindo, até fiquei emocionada!
tres ls nem mais nem menos