quarta-feira, julho 05, 2006

O amor, ai o amor



O amor faz-nos rir, o amor faz-nos chorar
O amor é lindo, o amor é um lar
O amor magoa, o amor sara
O amor brilha como uma tiara
O amor causa calor
O amor, ai o amor

O amor é belo
O amor é um elo
O amor enlouquece
O amor aquece
O amor causa dor
O amor, ai o amor

O amor é precioso
O amor é ansioso
O amor é pessoal
O amor é especial
O amor é amor
O amor, ai o amor

O amor é louro
O amor é de ouro
O amor é magia
O amor pode ser alergia
O amor tem bom sabor
O amor, ai o amor

O amor é pirilampico
O amor não é um pico
O amor é de nós
O amor sabe a noz
O amor é furor
O amor, ai o amor

Assinado: Madalena Andrade e Sousa Lamas!!

13 comentários:

Anónimo disse...

que belo!

Anónimo disse...

Grande poema!! Tá mm lindo!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

obrigada rebeca, é com comentários como esse que se faz um blog!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Vieram me as lagrimas aos lhos madalena... realmente ao fim de tantos anos ainda me surpreendes!

Zé Maria Duque disse...

extou buex comovido cm o poema! é lindu!

Anónimo disse...

pah vai pa casa! eu vi esse poema no meuh livruh de portuguez este anuh!

Madalida disse...

Caro anónimo, o último, claramente não deves ter tido português este ano, ou então não dás muita atenção aos poemas dados. pois este poema foi completamente inventado por mim.
Dirija-se ao seu livro de português e verifique se o poema está mesmo lá.
No entanto fico comovida ao saber que um poema como o meu poder-se-ia encontrar num livro de português, demonstra que sei escrever bastante bem e coloca-me ao nível de Fernando Pessoa!!

Madalida disse...

Oi Rebeca!!
Obrigadíssima pelo comentário!!
Continua a comentar, sim?

Anónimo disse...

desculpe... era parexido

Madalida disse...

era?? tenho que ver isso!!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Querido anonimo/a
folgo em saber que gostas de poesia.
Gostava que me dissesses o nome do teu livro de portugues para eu ver qual o poema que deu azo a tal comentário. Fiquei curiosa! (nao queres deixar de ser anonimo?
hehe

Anónimo disse...

"azo"?? o que é ixo? fala língua que eu perxeba!
inda n xtou preparado pa me dar a conhexer, mas devo dixer que axo mta graça ao blog, contem c maix comentarius meuhs

Madalida disse...

Obrigado caro/a anonimo/a!
Contamos consigo para mais comentários!