sábado, julho 08, 2006

O som da música

As montanhas estão vivas com o som da música
Com música que tocaram por centenas de anos
As montanhas completam o meu coração com o som da música
O meu coração quer cantar todas as músicas que conhece

O meu coração quer bater como as asas das aves que voam desde o lago até às árvores.
O meu coração quere suspirar como os sinos que voam pela igreja numa brisa
Para rir como um ribeiro quando viaja e escorrega nas pedras no seu caminho
Para cantar pela noite, como uma cotovia que aprende a rezar

Eu vou para as montanhas quando o meu coração está só
Eu sei que escutarei o que ouvi outrora
O meu coração ficará abençoado com o som da música
E eu cantarei mais uma vez

6 comentários:

Teresinha Sanches de Baêna disse...

step hop step hop

Madalida disse...

hehehe!! E uma musiquinha austríaca para acompanhar!!

Filipe disse...

hmmm...fixer?

Madalida disse...

o que é esse "hmmm"? hein hein?

Filipe disse...

é uma indecisão entre gostar da letra da música em português ou não! Por um lado lembra-me os filmes da disney, mas um pouco "apimbalhado"...hmmm!!!!

Madalida disse...

filmes da disney?? ès uma criatura noiante (proveniente de noia)!
Quanto muito lembras-te da música no coração, pois é de lá que vem a música....a parte de ser "apimbalhado" faz parte da tradução da música em português!!
hehehe