terça-feira, julho 11, 2006


Primeira Semana!!!

Faz hoje uma semana que eu e a minha colega de blog de diminutivo Teresinha demos início a este blog.
Este blog encheu, de certo, muitos corações.
Alegrou muitos corações solitários.
Animou indivíduos perdidos.
O Pirilampico esteve sempre aqui a apoiar-nos e incentivava-nos de continuar com este blog, pois sabia (e com razão) que este blog era, é, e sempre será o melhor!!
Blog este que é tão belo, tão emotivo, tão interessante, tão emocionante, tão romântico, tão apaixonante, tão rosa e azul!!
Já conquistamos vários corações por toda a parte!
Não é à toa que já escrevemos 36 posts, que temos 85 comentários (obrigada a todos...estão todos de parabéns!! Obrigada por fazerem o nosso dia um dia colorido!! Sem vocês o blog jamais poderia continuar a iluminar-vos!!) e 52 visitas!!
Saudações a todos os que me apoiaram a mim e à minha estimada colega Teresinha!

1 comentário:

Teresinha Sanches de Baêna disse...

É verdade Joana, somos mesmo! muahahaha