quarta-feira, setembro 06, 2006

Aniversário da minha colega!

Peço mil perdões plo facto do meu atraso, mas mesmo assim vim aqui para parabenizar a minha colega plo dia 28!
Agora é para ti Teresinhinha:

Feliz Aniversário
Tu não tens nada de otário.
Neste tempo todo
Que tive contigo,
Nunca mergulhei no logo
Nem tive cócegas no umbigo.
A tua beleza é linda e rara,
Os teus olhos são cor de arara,
O teu riso é ladino,
Tens uma magia de aladino!
Só me enches de alegria
Neste mundo tão difícil,
Os teus sorrisos são mil
E os teus cabelos são suaves como a aletria
As tuas sardas são curiosas
E deveras preciosas.
Tu és a minha melhor amiga
Guardo-te dentro de mim como uma lombriga.
Obrigada por todo este tempo, obrigada
Não me deixes embriagada!
Te adoro e te guardo para sempre no meu coração,
No meu coração de leão que não é azedo como o limão!


11 comentários:

Anónimo disse...

Isso é poema à pyny!! Mas está muito bem conseguido, sim senhor!

Madalida disse...

é nada...é poema à la madalena e ponto final!!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

snif... gostei tanto!! tou deveras agradecida! acabei d chegar de viagem mas assim q der compenso te aqui no blog! JURO!

Anónimo disse...

Parabéns Teresinha s.b.!
Uma beijoca!

Anónimo disse...

beijocas lindas para todas mas isso ta 1 ganda merda pa...ta nojento asqueroso

Madalida disse...

quem sois??

Teresinha Sanches de Baêna disse...

obrigada Rebeca!=)
E quem é este senhor anonimo tão simpático que n sabe apreciar um bom poema?

Madalida disse...

Cheira-me que é alguém que teme ser revelado!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

uuuuuu... senhor anónimo... eu nao admitia, é uma clara provocaçao... será q tem coragem de enfrenta-la e de se apresentar?... ou nem por isso? hehe

Madalida disse...

cri cri...cheira-me mesmo que não tem coragem de se apresentar!!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

mariquinhas pé de salsa!!