sexta-feira, dezembro 01, 2006

As mais belas frases de amor!


"Dói-me odiar-te e por isso recuso-me a existir"

"Mesmo depois de deixar de respirar, e mesmo depois de o meu corpo regressar á terra, o amor que sinto por ti não cessará"

"O meu amor por ti está enraizado na minha alma e nada nem ninguém, nem mesmo a morte será capaz de o extinguir, eu pertenço-te"

"Tenho o mundo inteiro á minha espera, mas de nada me serve tentar procurar nele aquilo que já achei!... tu"

"Ando na rua e vejo as faces dos desconhecidos, percebo que o mundo é frio... falta-me algo... onde estás?"

"Para quem não conhece o amor, a terra não é redonda nem quadrada, é CHATA!"

" Eu amo-te como se não houvesse amanhã!"

"Contigo sou como a água: transparente mas onde se reflecte o céu, forte mas que se desvanece na areia."

...sinto-me feliz...

1 comentário:

Madalida disse...

A melhor é a última: "Contigo sou como a água: transparente mas onde se reflecte o céu, forte mas que se desvanece na areia."
LLLOLOL
jokas lindinha