sexta-feira, dezembro 29, 2006

Celine Dion


Quase que nos esqueciamos da Celine Dion neste nosso querido espaço. Como poderiamos deixar de lado alguém que, tal como nós, se preocupa diariamente com o amor? Ela é o meu pilar, sem ela nada faria sentido.
As músicas de amor dela fazem tanto sentido na minha vida
Esta é uma das minhas favoritas, tomem atenção à letra, pensem nela e façam uma reflexão, vão ver que o amor vence todos os obstáculos. E que aquele que amamos é tudo para nós.




Because you love me (Pois você me ama)


Por todo o tempo que você esteve aqui
Por toda a verdade que você me fez ver
Por toda a alegria que você deu à minha vida
Por todo o errado que você acertou
Por todos os sonhos que você fez realizar
Por todo o amor que achei em você
Eu lhe estou agradecido querido
Você foi o único que me segurou
Nunca me deixou cair
Você foi o único que me viu por completo

(refrão)
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi a minha voz quando não pude falar
Você foi os meus olhos quando não pude olhar
Você viu o melhor de mim
Me elevou quando não conseguia alcançar
Você me deu fé pois você acreditava
Eu sou tudo o que sou pois você me ama

Você me deu asas e fez-me voar
Você tocou na minha mão para que eu pudesse tocar no céu
Perdi a minha fé, você me devolveu
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você estava perto de mim e eu estava bem
Eu tinha o seu amor, eu tinha tudo
Estou grata por todos os dias que você me deu
Talvez não saiba de tanto
Mas eu sei o quanto isto é verdade
Eu estou abençoada pois sou amada por você.

(refrã0)

Você estava sempre lá pra mim
A brisa doce que me levou
Uma luz na escuridão brilhando o seu amor pra minha vida
Você tem sido a minha inspiração
Por entre as mentiras você era a verdade
Meu mundo é um local melhor por causa de você

(refrão)

Eu sou tudo o que sou, pois você me ama.

Sem comentários: