quarta-feira, janeiro 31, 2007

Ai Nena... uma arrasa corações!

Primeiro queria dizer que...



E que por muito... por muito madalena, que AINDA nao me ames também te digo

E a verdade é que quando penso na nossa vida daui a uns anos é esta imagem que me vem á cabeça...

Depois disto só me resta acrescentar uma coisa...

Amo-te, nao por seres aquilo que eu procurava, mas sim por seres aquilo que eu achei!

Amo-te não só pelo que és, mas pelo que eu sou quando estou contigo

Amo-te pelo teu sorriso luminoso, pela tua alma doce, pela tua espontaneadade.

Há tantos motivos que poderia dar para te amar, mas o mais verdadeiro

é que te amo pelo teu todo, por tudo o que és.

Quero amar-te pra sempre! Para a eternidade!

Anoitecer

5 comentários:

Anónimo disse...

lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo

Anónimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH, porque nao é para mim?

Anónimo disse...

como te invejo nena

Madalida disse...

Fiquei sem palavras....não faço a minima quem és...
Preciso que me dês mais pistas, até agora são muito vagas: "R"; "Luar"; "Reason"; "anoitecer" --> até agora, a unica coisa em comumk sãos os "r's", e anoitecer e luar estão ligados, acho eu.
Ahhhh

Pyny disse...

TOU CHOCADO!!!