sábado, janeiro 20, 2007

Lara Fabian - love by grace (e nao from sarah with love)

"Love By Grace"

I remember the rain on the roof that morning
And all the things that I wanted to say
The angry words that came from nowhere without warning
That stole the moment and sent me away
And you standing there at the
doorway crying
And me wondering if I'd ever be back
[Chorus:]
I said I didn't come here to leave you
I didn't come here to lose
I didn't come here believing I would ever be away from you
I didn't come here to find out
There's a weakness in my faith
I was brought here by the power of love
Love by grace
And I remember the road just
went on forever
Just couldn't seem to turn that
car around
'Til in the distance like a long
lost treasure
A phone booth that just could
not be found
And you standing there at the
doorway waiting
And the moment when we laid
back down
[Chorus]
That was just a moment in time
And one we'll never forget
One we can leave behind
'Cause when there was doubt
You'll remember I said
I didn't come here believing I would ever be away from you
I didn't come here to find out
There's a weakness in my faith
I was brought here by the power of love
I was brought here by the power of love
Love by grace


Amor Por Compaixão


Eu lembro a chuva no telhado aquela manhã,
E [lembro de] todas as coisas que eu queria dizer;
As palavras furiosas que vieram de lugar algum,
Sem aviso,
Que roubaram o momento e me forçaram a ir embora;
E você parado lá na porta, chorando;
E eu imaginando se algum dia eu voltaria...

Refrão:
Eu disse [que] eu não vim aqui para te abandonar,
Eu não vim aqui para perder,
Eu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficaria
Longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir [que]
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor, (amor)
Amor por compaixão.

E eu lembro [que] a estrada apenas continuava eternamente,
Simplesmente parecia não conseguir mudar aquele carro de direção,
Até que, na distância, como um tesouro há muito tempo perdido,
Uma cabine telefônica que simplesmente não conseguia ser achada.
E você parado lá na porta, esperando,
E o momento quando nós nos deitamos de volta...

Refrão

Aquilo foi apenas um instante no tempo
E um [instante] que nunca esqueceremos,
Um que podemos deixar para trás.
Pois quando houvesse dúvida
Você lembrará que eu disse...

Eu não vim aqui acreditando [que] eu algum dia ficaria
Longe de você,
Eu não vim aqui para descobrir [que]
Há um ponto fraco na minha fé.
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor,
Amor por compaixão.

Sem comentários: