domingo, janeiro 21, 2007

Não há palavras... (de novo o admirador Nena...)




Há dias em que as palavras perdem o significado e por muito que queira lhes dar alguma vida, não ganham a magia necessária… ficam pequenas, reduzidas a pequenas manchas numa folha branca…

Há dias em que as folhas brancas de minha vida são apenas preenchidas com meus sentidos, pelo que sinto e nada pode traduzir isso… Por muito que tenta encontrar uma palavra para definir, não encontro… Será tão difícil assim escrever o que o coração diz a cada batimento?

A alma parece presa no tempo, suspensa numa emoção que lembra um instante em que se fez magia… Só o silêncio ecoa nas pontas dos dedos e as páginas da vida pintam-se de ausência sentida… nada pode desenhar o sentimento que nasce na alma!

Mas não desisto das palavras, pois sempre foram a voz do meu coração e vou continuar procurando por aquelas que descrevem um sorriso, um abraço terno…um beijo doce… Por aquelas que cantam a poesia e fazem as mais belas melodias de amor… Não vou desistir, não…

E sei que quando o sonho, de novo, iluminar a noite de mil estrelas, eu terei em meu peito as sílabas que irão construir cada gesto, cada olhar teu… e sei que quando o dia amanhecer, o sonho será uma doce realidade em que os sentidos terão finalmente as palavras certas para dizer tudo

o que a alma sente…



1 comentário:

Madalida disse...

sinto-me deveras encabulada!!!