terça-feira, janeiro 23, 2007

Spice Girls- Too Much

O amor é cego, até onde podemos ver,
profundo e sem significado, palavras para mim.
Amante fácil, eu preciso de um amigo,
estrada para lugar algum, retorce e gira, mas isso
nunca acabará?
Mas às vezes ilusão não é nenhuma revolução
Isso não é nenhum libertação para mim

Refrão:
Muito de algo é ruim o bastante,
Mas algo que vem a mim me faz pensar,
Muito de nada é simplesmente tão duro quanto,
Eu preciso saber a maneira de me manter satisfeita.

Desamarre-se do meu dedo,
Abrace-me apertado ou deixe-me persistir
Algo bom construído para durar,
Eu acho que estamos ficando sem tempo, muito rápido
Sim, meu querido, você sabe ele me emociona,
Não teve complicação, não teve explicação.
é apenas uma satisfação para mim

refrão

Que parte de "não" você nao entende? (entenda,
entenda)
Eu quero um homem, não um garoto que acha que pode.

refrão

Muito de nada, então por que não tentamos?
Muito de algo nós vamos viver uma vida,
Muito de nada, então por que não tentamos?
Muito de algo nós vamos viver uma vida.

Sem comentários: