domingo, fevereiro 11, 2007

Nova Era

Pois é, escrevo este Post para "congratular" todos aqules que por uma razão ou por outra votaram sim. Realmente trouxeram Portugal para uma nova Era, a Era em que os fortes suprimem os mais fracos (tal como no reino animal), em que o principal lema é: "não dá jeito? MATA!" A unica coisa que me conforma é a certeza ABSOLUTA que todos os abortistas se vão arrepender mais cedo ou mais tarde (a não ser mesmo os que ganham dinheiro com isso ou os que não têm escrupulos, o que ainda é muito frequente).
A verdade é q as pessoas votaram na cegueira, não se dando conta da realidade.
O choque que irão sofrer ao embater nessa realidade vai ser brutal quando nos cabeçalhos dos jornais aparecer: Em Portugal há mais abortos que nascimentos (tal como na russia); ou primeiro ministro altera lei até ás 12 semanas; 24 semanas; 36 semanas; 9 meses, até infanticidio em Portugal (como já há na america).
Pois nesta altura lembrem-se... a escolha foi vossa... tudo o que têm a fazer é chorar... chorar e arrepender-vos... chorar, arrepender-vos e rezar...para que um dia, Deus (e todas as criancinhas que VOCES MATARAM) vos perdoem também.
Tendo dito isto só acrescento que isto não é uma derrota pessoal, é uma derrota de todas as mulheres, mães, pais (q n têm uma palavra a dar sobre a morte de um filho mas dps têm que lhe pagar pensões!!) de toda a humanidade. Mas nós continuaremos a lutar para que esta situaçao inverta, para que as maes saibam que contam connosco, que têm outras soluçaoes que nao matar os bebes. Que nós estamos aqui e APOIAMO-LAS (mesmo sem a ajuda do governo!)

"o aborto só existe porque os abortistas infelizmente NASCERAM primeiro!"

4 comentários:

Mike disse...

Discordo: o aborto existe porque FELIZMENTE os abortistas nasceram, mas INFELIZMENTE ainda não perceberam a graça e felicidade que isso é!

O que me irrita é que a bola está sempre no nosso lado... mais trabalho agora, mas sempre pela "vida a cantar"!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

mas é pena que tenham nascido primeiro pelo menos! mas bem... lá vamos cantando, as coisas dificultaram-se mas...
Devo dizer que amanha já vou ligar á natasha nunes dos jovens plo sim q tinha dito q msm q o sim ganhasse ia apoiar instituiçoes ia ajuda-las, trabalhar... sendo assim amanha vou recrur
ta-la

Mike disse...

Estou contigo!

Há, graças a Deus, muitas fraldas de filhos de mães lúcidas, inteligentes e humanas (por oposição às estúpidas, burras e animais) para mudar ;)

Teresinha Sanches de Baêna disse...

Confesso que me vai dar gozo recruta-la!