sexta-feira, setembro 08, 2006

O meu Verão não acabou!...

Temos dado muita importancia no nosso Blog aos jovens talentos nacionais, aqui deixo mais uma música de um jovem a quem temos dedicado algum espaço =)
Esta é dedeicada a todos os que viveram uma paixão de Verão... Curtam! Não precisa de acabar já...

O meu verão não acabou

Foi no fim das minhas férias
Estava na praia a andar
Parei nas ondas do teu corpo
O pôr-do-sol ficou nesse olhar
Estava na areia a curtir o som
E toda a paisagem do meu Verão
Quando tu chegaste a mim

E o meu verão não acabou
És o sol que aquece o Outono que chegou
E sei que contigo eu estou bem
E quando estás comigo não há mais ninguém
E se um dia o sol deixar de brilhar
Eu sei que te vou recordar
E como o Verão yeah não acabou

Já de regresso a casa
O sol continua a brilhar
Falamos várias vezes
Mas temos de nos encontrar
Não sei se a escola em que eu vou andar
Será a mesma onde tu vais estar
Mas quero ver-te mesmo assim

E o meu Verão não acabou
És o sol que aquece o Outono que chegou
E sei que contigo eu estou bem
E quando estás comigo não há mais ninguém
E se um dia o sol deixar de brilhar
Eu sei que te vou recordar
E como o Verão yeah que não acabou

E são estes momentos
Que me fazem continuar
A alimentar o sonho que o Verão não pode acabar

E o meu Verão não acabou
És o sol que aquece o Outono que chegou
E sei que contigo eu estou bem
E quando estás comigo não há mais ninguém

E o meu Verão não acabou
És o sol que aquece o Outono que chegou
E sei que contigo eu estou bem
E quando estás comigo não há mais ninguém
E se um dia o sol deixar de brilhar
Eu sei que te vou recordar
E como o Verão yeah que não acabou


Grande FF

Sem comentários: