sábado, setembro 09, 2006

A tua canção Teresinha

É uma beca engraçado este sentimento interior
Eu não sou um daqueles que facilmente esconde
Eu não tenho muito gito mas rapaz se tivesse
Compraria uma mansão onde poderíamos ambos viver

Se fosse um escultor, mas outra vez, não
Ou um damo que faz poções num espectáculo viajante
Eu sei que não é muito mas é o melhor que posso fazer
A minha prenda é a minha canção e esta é para ti

E podes dizer a toda a gente que esta é a tua canção
Pode ser uma beca simples mas agora já está feita
Espero que não te emportes
Espero que não te importes que tenha posto em palavras
O quão maravilhosa é a vida enquanto estás presente no mundo

Eu sentei-me no telhado e pontapeei o musgo
Bem uns tantos versos, bem deixaram-me uma beca cruzado
Mas o sol tem sido bué bom enquanto escrevo esta canção
É por pessoal como tu que mantém ligado

Pah, perdoa-me mas estas coisas eu esqueço
Vês que me esqueci se são verdes ou azuis
Contudo o que quero dizer
É que os teus olhos são os mái lindos que alguma vez vi

6 comentários:

Anónimo disse...

Bela adaptação do your song do elton john

Anónimo disse...

Sao verdes e bonitos!

Teresinha Sanches de Baêna disse...

palavras para quê? és linda míuda!!
e já agora... quem é o anónimo? curiosidade...lol

Madalida disse...

pah, tu tb éx lindah!!
Quanto ao caro anonimo: quem sois?

Anónimo disse...

Ele há anónimos e anónimos, quando nem a Teresa me reconhece isto está mal!

P.S.: Estimada Teresa, eu sei q vivias na esperança que tivesse sido o certo amigo meu a fazer o comentário, mas tens q te contentar comigo!

Anónimo disse...

si rjosé